Grupos de notícias




Buscas por biomédica desaparecida são suspensas, e irmão desabafa: 'Fica uma interrogação’



O Corpo de Bombeiros informou que suspendeu as buscas pela biomédica Érika Luciana de Sousa Machado, de 47 anos, que desapareceu no início de novembro, após bater o carro. O irmão Júlio César de Sousa, de 55 anos, disse que apesar do esgotamento de pistas, a família segue em contato com a polícia e pede a Deus que ela seja encontrada.

 

"A gente não fala que não aceita, mas fica, assim, um vago, um buraco, uma interrogação. Aguardando uma resposta porque, na verdade, o que a gente quer, o que a gente pede a Deus, é que minha irmã apareça, seja viva ou morta", desabafou o consultor de vendas.

 

Luciana desapareceu no dia 1º de novembro e, desde então, a família diz não ter encontrado pistas concretas sobre a biomédica. Segundo os bombeiros, as buscas foram suspensas devido à falta de mais informações que possam direcionar as atividades, sejam de buscas com cães ou por mergulho.

Júlio César diz que a família gostaria que as buscas continuassem, mas entende que existem outras ocorrências e que a polícia vai continuar com a investigação. "A polícia está sempre nos ligando, conversando com a gente e, a qualquer momento, se surgir uma pista, uma evidência, automaticamente, eles retomarão", contou Júlio César.

Segundo os militares, a suspensão ocorre pela falta de mais informações que possam direcionar as atividades. Érika Luciana de Sousa Machado está desaparecida desde 1° de novembro.